alone

Sinto-me sem rumo. Sem saber o que fazer da minha vida.
Num momento estava tudo bem, no outro a seguir tudo mudou. 
O porquê, não percebi.
O mais engraçado é quando as pessoas pensam que nos conhecem.
Nunca ninguém nos conhece a 100%, nem nós mesmos, quanto mais...
É algo que me acontece com bastante frequência. As pessoas pensarem que me conhecem e que sabem o que a minha cara diz, o meu olhar... ou o que seja. Muitas vezes estou apenas a olhar para a pessoa, mas ela que pensa que estou a pensar x coisa, ou a fazer x cara, entre outras coisas.
O que mais magoa é que estas atitudes veem sempre de pessoas que nos são mais próximas. Que nos são mais queridas. Faz com que o choque disto seja maior. Não acham?
Enfim...A vida não é fácil desde que pomos a cabeça neste mundo.
Espero que tenham gostado.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares