Maria Clara Mezadre

stars, moon, and night image

Foste para o céu com 18 aninhos.
Eras uma rapariga muito lutadora e sorridente.
Lembro me de estar contigo nas aulas e de irmos ao quadro a matemática. Quando a professora dizia para uma de nós ir ao quadro, eu às vezes dizia para tu ires porque eu não sabia fazer as coisas...
Ou às vezes eu ia porque sabia que eras muito boa aluna e eu tinha que subir a nota.
Lembro me também das tuas notas a português e de ficar com raiva de ti porque não estudavas tanto como eu e tinhas igual ou superior a mim.
Tinhas o teu futuro todo planeado... querias ser feliz.
Sempre foste muito animada.
Quando havia algum funk em alta, lá estava a brasuca, a cantar e a dançar.
Uma coisa que eu também reparava era quando andavas, o teu rabo de cavalo abanava sempre. Não sei porquê mas sempre observei isso em ti.
Um episódio bastante caricato foi a gala do Iscte. Houve uma altura, que fizeste com que toda a gente que estava connosco, me tocasse na mão para sentir que a minha pele era macia. Nunca me achei tão importante. 
Por falar nisto era muito engraçado o facto de achares, a minha pele muito macia... enquanto que tu andavas a pôr o teu creme. Por vezes também o usava porque cheirava sempre muito bem.
A vida foi injusta para contigo. Nem acredito ainda.
Podíamos já não falar assim tanto, mas mesmo assim... não merecias.
Descansa em paz.
Que Deus esteja contigo.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares