girl, hair, and white image

Não me deves ter dito nada por causa de ontem à noite. Só peço que não venhas com a desculpa de eu ter dito: " Não fales mais comigo".
Não te disse nada até agora, porque queria ver até onde ias e já percebi.
Sabes o que percebi? Que não gostas como dizes que gostas.
 Quando disseste que não querias saber, se as pessoas da tua vida saiam ou não (eu incluída)...
Apercebi uma vez mais do que sou.  Reflecti que já levei muita porrada física e psicológica e que não mereço que ninguém me trate assim.
Não és o único a sofrer com as coisas do passado. Já tens idade para te aperceberes disso.
Ontem tive uma má reacção... e?
Quantas más reacções tu já tiveste?
Uma? Duas? Três? Não. Muitas mais.
Acho que és boa pessoa, porém tens defeitos muito maus. 
Sinto que só gostas de mim e que passarias mal sem mim, quando estamos bem. Quando acontece algo, não queres saber de mim.
Deixo assim ao teu critério. Se quiseres ser meu amigo, és sempre vindo... no entanto tens que melhorar o teu feitio.
Não sou nenhuma rapariga desesperada à procura de amigos.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares