Faculdade

Olá mirrors tudo bem?
Já algum tempo que não escrevo. Tenho tido uns problemas aqui no blogue.
Entrei na faculdade em psicologia.
Estou feliz? 
Depende dos dias... Só sei que vou ter muito trabalho.
O meu trabalho fica muito redobrado porque existem cenas em inglês. 
Digamos que eu não sou muito boa em línguas.
Tenho muito medo que as coisas não me corram bem. 
Esforcei-me durante o secundário todo para ter boas notas... se não for bem sucedida na universidade... vou ficar mal.
Temos que ser positivos nos novos desafios que a vida nos propõe.
Esta semana também vai haver as praxes. Eu pretendo ir um dos dias. 
Só espero ir e não me arrepender.
Quando entrei no 10ºano notei que mudei a nível da minha pessoa.
Eu afirmar que quero ir a um dos dias das praxes, é uma mudança para mim.
Infelizmente há coisas que nunca mudam em mim. 
Cada é um como é.
A vida em certas coisas tem que me dar um empurrão, se não me der a minha timidez... não ajuda nada.
Do que eu estou a falar?
 Talvez seja assunto para o próximo texto.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares