Mensagens...


broken

Talvez vás achar estas mensagens estranhas mas não faz mal.
Antes considerava te uma grande amiga.
Se me perguntassem: tu ou ela.
Eu dizia o teu nome.
Não por andar mais contigo, todavia divertia me contigo e estavas lá para mim.
Enquanto que com ela as cenas eram diferentes.
Eu sei que não gostas de textos grandes.
Não faz mal. Nada faz mal no fundo não é... Para ti.
Nós mal falamos.
Se não for eu às vezes a dizer para combinar
Nem dás sinal de vida.
Não devia ter dito aquilo no outro dia.
A verdade é que também não devia te ter contado.
Nunca pensei que me dissesses aquilo.
Cada uma tem a sua opinião.
Existe uma coisa chamada respeito.
E tu não o tiveste comigo.
Só queria dizer isto. Magoas te me.
Também não sei o que pensar relativamente à nossa amizade.
Peço desculpa, por incomodar te.
Tinha que te dizer isto.
Não quero as tuas desculpas se elas não forem verdadeiras.
Eu não te mandei estas mensagens para isso.
Foi só para perceberes como eu e tu estamos.
Não te chateio mais.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares