Carta para ti...

Olá minha querida!
Está tudo bem contigo?
Espero que apesar de tudo esteja tudo melhor contigo agora do que estava.
Eu escrevo esta carta para te pedir desculpa.
Desculpa pelo o que eu te fiz de mal.
Tu sabes o que eu fiz.
Nunca me vou perdoar.
Amo-te mais que tudo nesta vida.
As lágrimas que me escorrem pelo o rosto quando penso em ti e em muitos momentos que vivi contigo são tão verdadeiras e tão bem gastas.
Também te quero dizer que tenho muitas saudades tuas.
Quando quiseres podes voltar.
Estarei sempre à tua espera.
Caso não possas voltar, eu vou ter contigo.
Eu irei ter contigo.
Mais cedo, ou mais tarde.
Eu tenho tanta coisa para te dizer e ao mesmo tempo não tenho nada para dizer.
A coisa neste momento que tenho mais precioso são as minhas memorias, fotos e vídeos que tenho contigo.
Isso ninguém me pode tirar.
Amo-te mais que tudo nesta m***** de vida.
Eu errei contigo.
Mas tu sabes que eu te amo, não sabes?
Quero te mandar muitos beijinhos.
Volta!!!
*Beijinhos meu amor*

Comentários

Mensagens populares