A minha realidade

Não sei se estou errada ou não, mas não sei o que fazer quanto a ti.
Sei que foste importante para mim e gostava que continuasses a ser.
Eu sei que houve coisas que nos afastaram, porém tu também não queres saber.
Só as coisas que me disseste...
Se não fosse eu isto já tinha acabado muito mais cedo.
Passámos por tanto.
Pensei que fossemos para sempre.
Como se costuma dizer: Nada é para sempre. É a mais pura das verdades.
Actualmente não falamos, nem trocamos mensagens, rigorosamente nada.
Estou cada vez mais sozinha.
Falei contigo várias vezes, caí na realidade e percebi que as coisas não seriam como eram. Nem perto.
Tu não ajudas em nada.
Tenho cada vez menos pessoas que me dou e, tu não queres saber, se eu falo contigo ou não.
Enquanto que para uns sou importante, para outros deixei de ser. Se alguma vez fui...
Aturás-te-me! Eu aturei te!
Tanta m*****.
Mesmo assim não queres saber.
Tenho pena!
Talvez um dia sintas a minha falta.
Nessa altura espero que tenhas o meu numero.
Vais ser tu a procurar me.
Não eu.

Comentários

Mensagens populares