Ginásio

goals


Olá mirrors tudo bem?
Hoje quis escrever no blog mas não sei bem sobre o quê.
Hoje vou fazer o refresh do meu plano A do ginásio. Finalmente!!!
Já estava para fazer à muito tempo, mas surgia sempre alguma coisa.
Já estou a voltar à minha condição física que estava antes, mas ainda não estou a 100%.
Tive algum tempo fora e  quando voltei parecia que nunca tinha feito aquilo na minha vida. É muito estranho.
Tenho pena é que o refresh seja à tarde, mas pronto. Vai correr tudo bem. Depois tenho que fazer a marcação do outro e já está.
Eu descei de fazer certas cenas dos planos e substitui por outras equivalentes. Eu vou ter que dizer isso. Não me sentia bem a fazer os exercícios. Estou mesmo a ver que ele vai insistir mas pronto. Vamos ver.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares