Já sentiram que têm que voltar ao ginásio, no entanto têm preguiça, mas ao mesmo tempo querem voltar?
Eu estou nessa situação.
E depois também não me decido se devo ir à tarde ou de manha. Eu gosto de ir de manha, o problema são as horas. Á tarde não gosto muito não sei porquê. 
O engraçado é que supostamente emagreci durante as férias, o que eu acho muito estranho, porque pronto sempre comi mais porcaria do que como habitualmente.
Outra coisa engraçada é que eu falo que quero ir me embora do Algarve e de Famões, porém depois quando chego a casa, sinto saudades e penso que não me importava de lá estar mais tempo. É estranho. Ao menos na quarta devo ir à praia. Vamos ver.
Agora estou a ouvir uma musica que ouvia numa certa altura da minha vida, o que me faz me lembrar esse tempo, que eu não queria recordar. É tudo um pouco vago. Eu sei que não sou a única, certas musicas fazem nos lembrar o nosso passado. Associa mos àquele tempo as musicas. 
O nosso cérebro...Jesus Cristo. 
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares