Amizades e namoro...Entre outras coisas

love

Olá mirrors tudo bem?
Venho abordar um tema bastante interessante: Amizades e namoro...Entre outras coisas.
Muitas vezes as pessoas que começam a namorar deixam as amizades completamente de parte e dedicam se a 100% ao namoro. Quem diz amizades também diz em relação a tudo na vida. Como os estudos, actividades que a pessoa praticava e deixou de praticar só porque quer estar mais tempo com o namorado ou a namorada, ou porque simplesmente o parceiro ou a parceira não gosta da dada actividade, entre outras coisas.
Para começar um namoro não é um prisão. Não pode ser uma prisão. Tem que ser uma relação onde encontremos tudo aquilo que nos deixe felizes. Por vezes existem maus momentos, mas isso é como tudo na vida.
Uma pessoa tendo um namoro não tem que deixar as suas amizades de parte. Ou tenta juntar as duas coisas que gosta, ou se preferir ou se não der simplesmente existe tempo para tudo.
O contacto com as amigas e os amigos é importante,porque muitas vezes têm ideias diferentes em relação à realidade e nós não temos essa precessão, também pela diversão e tudo mais.
Para concluir até podes passar menos tempo com os teus amigos e mais tempo com o teu parceiro ou parceira, mas nunca deixes de ter contacto com as outras pessoas e de combinar coisas com estas porque vais te sentir muito melhor ao ter o melhor dos dois mundos, como a Hannah Montana dizia kkk. E mais importante ainda, não condiciones a tua vida ou a tua pessoa por alguém. Uma coisa é dares um jeitinho para estares com a pessoa, outra coisa completamente diferente é deixares de fazer aquilo que gostas, ou o que precisas por causa de outra pessoa.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares