Chorar

black

Sabem quando vocês começam a chorar, mas não sabem o porquê?
A mim isso acontece. Por exemplo ontem. 
Depois vocês chegam à conclusão que é por um misto de várias coisas como: cansaço, problemas que tenham tido com alguém, as vossas duvidas em relação a alguma coisa da vossa vida, saudades...
Eu odeio tanto, quando isso me acontece. Fico sem saber bem o que fazer. Prefiro chorar e saber bem o porquê, apesar de às vezes não me agradar.
Outra coisa, que odeio é chorar por pessoas que eu sei, que nunca derramaram uma lágrima por mim. Eu sou muito emotiva, portanto choro muitas vezes por quem não devo. Na verdade, eu só considero um choro válido, quando é por alguém ou alguma coisa de família. Por outra razão qualquer, acho que não. Eu não gosto de não ter a mesma importância para as pessoas, como elas têm para mim. As pessoas que eu tenho a certeza que gostem mesmo de mim, apesar de tudo é a minha família. 
Tenho que ir continuar a estudar. 
Que novidade.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares