Namorados

love















Olá mirrorrrrrsssss!
Tudo bem?
Hoje o tema é sobre namorados. 
Então algum de vocês que lê o meu blog tem namorado ou namorada?
Eu sei que um leitor meu tem namorada porque sou eu kkk. Olá amor!
Namorados. O que podemos dizer sobre eles?
Têm os seus defeitos e as suas qualidades. Mas por algum motivo os amamos.
Uma coisa que eu notei em mim é que eu geralmente não sou uma pessoa carinhosa. Quer dizer é mais fácil eu ser carinhosa com os de fora, o que é um bocado estúpido. O que eu queria dizer era que eu pensava que ia ser daquelas namoradas um pouco afastadas, ou um pouco frias quanto aos carinhos e essas coisas, mas sou completamente o contrario. Tem a sua piada. Mas pronto.
Agora vou vos enumerar a meu ver as vantagens e desvantagens de ter um namorado. Claro que isto é tudo supostamente né.

Vantagens:

  1. Tens alguém que se preocupa contigo e que podes sempre contar.
  2. Tens alguém que te ama e que é louco por ti.
  3. Alguém que te podes divertir muito.
  4. Alguém que gosta de receber os teus carinhos.
  5. Tens alguém que te dá carinhos e te elogia.
  6. Alguém que sabe como te fazer sorrir, ou seja, o seu objectivo é mesmo esse. Provocar te um sorriso ou uma gargalhada e não as tuas lágrimas. 
  7. Alguém que sabe apreciar a tua beleza mesmo que não estejas nos teus dias.
  8. É uma pessoa que gosta de estar contigo sempre.

Desvantagens:

  1. É alguém que queres estar todo o tempo, e quando não estás ficas triste.
  2. É alguém que te pode magoar muito
  3. Tens ciumes de muitas pessoas.  
  4. É uma pessoa que te provoca muitas saudades quando não está.
  5. Sentes te incompleta ou incompleto sem essa pessoa.
Para terminar, uma relação tem os seus altos e baixos e depende de nós e de quem está connosco ultrapassar tudo isso. Os namorados e as namoradas não são só para os bons momentos mas também para os maus.

*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares