Várias cenas...


blond

Olá mirrors tudo bem?
Como é que estão a ser as vossas férias de pascoa?
As minhas? Uns dias melhores, outros dias piores. 
Sinceramente, não vim com o tema predefinido mas agora estou me a lembrar de algo que se calhar até é interessante escrever.
Isto pelo menos acontece a mim e tenho a certeza que acontece a mais pessoas. Sabem quando vocês estão em período de aulas e pensam: Eu nas férias vou fazer isto e aquilo. Aí que saudades tenho mesmo que fazer isto!!! Se forem como eu ( 3 ou 2 semanas talvez antes das aulas acabarem) fazem um horário com tudo o que querem fazer durante essas ferias. Resumindo, geralmente o meu horário sai diferente daquilo que eu tinha predefinido. Umas coisas para piores, outras para melhores.
Falo por mim. Quando se dá as ferias e eu sei que não vou a lado nenhum, até fico contente porque assim posso combinar com as pessoas, mas por outro lado fico tipo: Ninguém me leva para um lugar fixolas. É que se as coisas fossem ao menos como eu queria. Mas é que muitas coisas saem furadas. E isso não é fixe.
Outro assunto que posso abordar é que eu vou fazer exame de filosofia este ano, e quando eu recebi o meu teste a stora vira-se e diz: Tem que escrever mais filosoficamente, menos historia da carochinha. Querem saber da ultima? Eu só escrevo historias da carochinha. O problema é que pelos vistos desconta bastante. Tudo se arranja. Só a morte é que não tem remédio.
Por ultimo venho fazer uma pergunta: Como é que existem pessoas que gostam de estar dias e dias em casa sem fazer nada?
Se eu ficar um dia em casa fechada, ou se eu não tiver nada que eu goste para fazer eu dou em doida. É horrível. Eu sou preguiçosa, mas sou uma preguiçosa estranha. É o que eu costumo dizer. Se me chamarem para sair(o que é muitoooooooooooo raro :((((((((() eu só não vou se não puder. Não sou de fazer ronha. Não gosto de ficar o dia todo no sofá.
Hoje foi isto.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares