Animais...Gostam?

Animais


Olá mirrors!
Hoje venho com um tema bastante discutível. Vocês acreditam que os animais nos percebam? Acreditam que os animais são melhores que algumas pessoas? Acham que um pet na vossa vida é benéfico para vocês?
Como já é habitual eu venho falar o meu ponto vista, visto que não há aqui mais ninguém para o dizer.
Por várias experiências que já tive, de facto os animais fazem imensa companhia. Por vezes até parece mesmo que nos percebem. 
Só para vocês terem uma noção, quando estou muito triste e estou sozinha em casa, eu apenas quero estar com a minha gata. Ás vezes até falo com ela.
Como é óbvio eu também tenho pessoas na minha vida que gosto. Também gosto de conviver com pessoas... Mas de facto há situações que me põem incrédula com tamanha estupidez por parte de um animal que se diz racional. E atitudes de certos animais que também fico bastante surpreendida pela positiva.
Cada um tem a sua opinião.
Acho desumano quem trata mal animais. Eu sou incapaz quase de dar uma chapadinha à minha gata, quanto mais agredi-la. Quando lhe piso o rabo ( que é raro felizmente) peço lhe mil vezes desculpa.
Não sei se existe pena de prisão, acho que supostamente existe, mas já sabemos como portugal é. Uma m****.
Na minha opinião os animais são bastantes desvalorizados. Enquanto que existem bestas a andar por aí de duas patas e que só fazem mal.
Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares