Pictures with people on social networks...

girl

love

Olá mirrors tudo bem convosco?
Comigo? Se está tudo bem? Oh obrigada por perguntarem kkkk. Para ser sincera eu só estou bem, quando não tiver que nem pensar na escola.
Venho abordar um assunto que está bastante presente na nossa sociedade adolescente. O assunto é... Fotografias nas redes sociais.
Passo a explicar.
Estou me aqui a lembrar de uma conversa que tive uma vez com uma colega minha, onde ela disse que tinha que publicar uma foto com uma amiga, porque ela lhe tinha pedido e porque a amiga gostava dessas cenas...
O que eu tenho a dizer sobre isto?
1.Em tempos pedia, agora as pessoas publicam fotos comigo, se quiserem. As pessoas que me conhecem sabem o que isso significa para mim.
2. Por outro lado, mesmo que alguém que nós gostemos imenso não publique nenhuma foto connosco, temos que nos basear mais nas atitudes. Face to face.
E depois podem dizer: Mas se essa pessoa só não publicar fotos comigo?
Eu respondo: Eu conheço assim uma situação. A amizade não acabou por isso... Aliás nada deve acabar pelas redes socais na verdade.
As redes sociais podem ser muito boas, mas se virem podem também destruir cenas.
Por exemplo namoros. Existem montes de pessoas que estão em relações, e que discutem devido às redes. Passo a explicar com uma simples conversa:
 - Então? Viste quem pós like na tua foto de perfil?
- Ah! Ainda não foi ao facebook. Mas porquê?
- Porque foi a vadia da tua ex-namorada que pós. Eu não te disse para a bloqueares.
- Oh! Por favor. Estás ai a falar, mas tu comentas, pões like nas fotos de um ex teu.
- Somos amigos é normal.
- Também! Então não chateies.
- Vai te lixar... Fogo!
Gostaram? kkk
As redes socais  deviam ser para fortalecer as relações quando estamos longe, para nos divertirmos, para nos rirmos... essas coisas. Não é para este género de cenas de ciumes e isso.
Resumindo, se és uma pessoa que gosta que as pessoas publiquem fotos contigo, se gostas de dedicatórias como eu. Paciência!!! Já me escreveram uma dedicatória, no entanto essa pessoa não prestava e eu dei lhe um pontapé no rabinho entre aspas.
Ás vezes é melhor não ter nada...
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares