Inveja e futilidade...


black

Oiiii!!!!
Eu posso ter muitos defeitos e tenho, mas uma coisa que eu não sou é invejosa. Desprezo quem seja. E pior que me chamar certos nomes, que vocês sabem quais são é chamarem me invejosa. 
Quando alguém me diz: Isso é inveja. Eu fico tipo: Desculpa? Acho que não ouvi bem.
Quando eu digo algo ou critico não é porque tenho inveja. Simplesmente tenho uma opinião a cerca do assunto.
Quando vejo uma camisola que gosto, por exemplo, que uma colega minha tem eu digo: A tua camisola é gira.
Não rebaixo ninguém por eu não ter aquela camisola ou seja lá o que for.
Quanto à futilidade... Cada vez desprezo mais também. Eu já fui fútil. Agora já não sou para ser sincera. É normal todos nós gostarmos de ter algumas coisas, mas o meu mundo não acaba se não as tiver.
Por exemplo, eu adoroooooooooo perfumes. Cada vez que alguém me pergunta o que quer que me ofereça eu digo: Ah! Eu adoro perfumes kkkk. Acho que isto não é futilidade porque eu não fico chateada se a pessoa não me oferecer, nem morro por não ter. Simplesmente gosto bastante. Como vocês se gostam de maquilhar, eu gosto de cheirar bem. A minha maquilhagem é quando lavo a cara com água kkkk. 
Espero que tenham percebido o meu ponto de vista.
*Kisses da Invisível*


Comentários

Mensagens populares