Pessoas do facebook

creative

Olá mirrors tudo bem?
Hoje venho abordar um tema bastante banal por assim dizer.
Quem tem facebook geralmente aceita toda a gente e isso é bocado mau.
Eu o ano passado criei um facebook novo e pensei: este vai ser só para as pessoas que eu queira manter o contacto nem que seja só virtual.  Com o passado dos meses comecei a aceitar pessoas que não conhecia e que conhecia, mas que nunca tinha falado na minha vida.
Eu posso até dizer que sou um pouco viciada o que é mau porque muitas vezes vou lá só mesmo por ir. A solução que eu encontrei é que quando chegar ao final do 12 ano apago o facebook e não crio mais nenhum. Não  apago agora porque faz jeito por causa da escola.
Afastei me um bocadinho do tema... Ou seja, como eu estava a dizer,geralmente as pessoas adicionam toda a gente e depois com isso existe 6 tipos de pessoas nesta rede:
. aquelas que tu nem dás por isso.
. aquelas que metem conversa contigo e te chateiam.
. aquelas que põem likes nas tuas fotos todas ou quase todas
. aquelas que identificam meio mundo só para terem likes.
. aquelas que tem montes de likes e pensam que são as maiores.
. aquelas que tem poucos likes.
E tu gostas do facebook? Ou preferes outra rede social?
Na minha opinião o facebook às vezes dá jeito, mas acho que o mundo ficaria melhor sem ele. 
Outra coisa que eu acho bastante piada não tendo piada  nenhuma é quando tu falas muito com uma pessoa no face, porém ao vivo ou não se falam ou mal falam. É tão estranho a confiança que nos dá de trás de um ecrã e depois cara a cara perde se a confiança toda. Pessoalmente eu tenho mais confiança por trás de um ecrã, mas mesmo assim não digo certas coisas que diria a uma pessoa que tivesse  bastante confiança.
Hoje foi isto.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares