Algumas cenas...


barbara palvin

Olá mirrors!
Hoje estava a ver umas fotos e deparei me com uma foto que tirei, uma vez este verão das estatísticas aqui do blog. Lembro-me que foi um dia que fiquei muito feliz porque tinha tido 57 visitas e nesse mesmo mês o total de visualizações foi de 533. Grandes números.
Agora entre aspas, não tenho tido tantas visualizações assim e eu fico muito triste. Suponho que tenha seguidores aqui assíduos, nem que seja um ou dois, mas pergunto me a mim mesma o que faz variar tanto os números.
Também tenho andando um bocadinho em baixo com a minha matemática e as cenas na escola são todas ao mesmo tempo. A pessoa mesmo que queira respirar não consegue.
Sabem aquela frase: O exercício físico vicia? É verdade apesar de tudo. Tive 2 semanas parada porque tive bastante doente (aquilo até me atacou os brônquios o que não é habitual em mim) ,e não pude fazer nada dessas vidas. Voltei esta semana à minha rotina e fiquei muito contente. Quem diria. Hoje já pensei na aula de economia: Que seca! Tenho que ir ao ginásio... kkkkk
A minha vida nos últimos tempos tem sofrido algumas transformações. Sabem aquelas coisas que vocês pensam que não acontece? Pois foi isso mesmo... Quer para o lado bom, quer para o lado mau. E o lado bom trouxe me problemas com outra coisa. Muito confuso? Não faz mal. Eu também o sou.
Por ultimo, voltando um bocadinho atrás em relação ao facto que tive algum tempo parada. As pessoas deram pela minha faltaaaaa!!!!!! Fico contente por acaso. Dou por mim às vezes a pensar: Agora é que era bom eu ser Invisível. Tenho que mudar o meu nickname estou mesmo a ver. Como é óbvio não vou mudar. Never. I love it. Além disso não é por umas pessoas reparem que eu existo, que eu deixo de ser Invisível né. Pelo menos na minha perspectiva. 
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares