Instagram

Olá mirros!
Hoje venho vos falar da minha rede social favorita: Instagram.
Adoro o instagram porque podes ver muitas fotos e partilhá-las que sinceramente é o que mais gosto.
A coisa má na minha opinião é quando vos bate aquela cena do género: Tenho que ter X gostos se não, apago. É um bocado mau. Pelo menos falo por mim.
Outro problema, falo por mim, perco sempre seguidores e depois a quantidade de likes não corresponde nem a metade dos seguidores que tenho o que é um bocado estúpido na minha humilde e sincera opinião.
Mas também já descobri imensas cenas a partir do instagram e permite nos estar ligados a outras pessoas principalmente aos artistas e outras coisas lindas como paisagens que não vemos no facebook. Geralmente as fotos são bastantes fixes e de perder o folgo.
Gostei muito deste bocadinho mas tenho que voltar ao estudo infelizmente. Acho que eu não vou comprimir o meu objectivo. Não à de ser nada.
*Beijihos da vossa Invisível Chique*

Comentários

Mensagens populares