Computador novo e cenas...


girl

Oi oi tudo bem?
Hoje é um pouco diferente este texto porque foi escrito no meu novo computador. Ainda me estou a habituar ao teclado e ao novo rato. It´s different.
Se não sabem, eu sou um pouco materialista e apesar de tudo eu gostava do meu antigo computador. Claro que posso continuar a mexer nele, mas pronto, fico sempre um pouco triste por ter coisas novas. Eu sei! Eu sou um bocadinho estranha.
O que eu noto também é  que quando eu era mais nova ficava mais entusiasmada quando ia ter algo novo, enquanto que agora fico do género: Ah ok fixe! Antes era: Fixeeeeeeee!!!!!! Quero ver. Quando é que me vais dar? Não pode ser antes?
Sim uma pequena diferença. E vocês? Como é que é quando vão ter coisas novas materiais?
Deve ser da velhice ahah!!! Deixa me mais parada. Só pode.
Fico mais entusiasmada quando faço algo novo ou quando vou a algum lado que nunca fui.
Hoje foi isto.
Espero que tenham gostado
*Beijinhos da Invisível.*

Comentários

Mensagens populares