Vizinhos barulhentos!



Olá mirrors. 
Hoje o texto é sobre vizinhos.
Quem percebe a importância deste tema são principalmente as pessoas que vivem em prédios ( porque nas vivendas não temos o problema do barulho) e eu infelizmente tinha que estar incluída no grupo né.
Eu tenho uma vivenda e já vivi nela e às vezes ainda passo lá dias e as diferenças são muitas. Por isso como vão ver eu não estou propriamente a falar à toa.
Apesar de adorar a minha vivenda, prefiro viver na cidade. As coisas estão mais perto e já estou também habituada ao barulho dos carros e tudo o que tem haver com a cidade . A única coisa que eu não gosto são os meus vizinhos daqui onde vivo. Estou me a referir aos que vivem por cima de mim mais concretamente. Fazem imenso barulho até às horas que eu gostaria de dormir porque eu no dia seguinte levanto-me super cedo. Acho que não serei a única nesta situação.
 Outra coisa que me incomoda, que eu ainda não percebi de onde vem é que eu já ouvi vizinhos a fazerem sexo. Nada contra porque cada um faz o que quer, mas a pessoa ouvir, não é muito fixe.
Espero que se tenham identificado com o texto.
Espero não ser a única que tem vizinhos barulhentos.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares