Novo nome do blog


Olá a todos!
Mudei o nome do meu blog mas vão sempre continuar a ser os meus mirrors. Gosto muito do nome.
Estou a escrever este texto para vos comunicar que mudei o titulo do meu blog para os mais distraídos. O blog agora chama-se :" I am invisible but with style". Adoro simplesmente o nome e espero que vocês também gostem. Algumas alminhas podem pensar: No outro dia explicou o significado do nickname, agora o blog também diz que é invisível. Parece mesmo que se está a fazer de coitada.
E eu digo sempre que este é o meu cantinho. Apesar de ter dito que não vou escrever textos tão pessoais como já escrevi quero deixar a minha marca. A marca da Invisível. Não estou a fazer de coitada, simplesmente gosto do nome. A única coisa boa de se ser invisível é que nos dá inspiração para muitas coisas. No meu caso foi para o meu titulo do meu blog desta vez.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares