Nervosismo...


Sabem aqueles momentos quando estão super nervosos, por algum motivo, e as pessoas dizem: Tem calma. Tudo se vai resolver.
Nãooooooooo digam isso!
Não sei se acontece com vocês isso, mas o que está acima é das piores coisas que me podem dizer. Outra coisa que não suporto que me façam é tocar me quando estou nervosa. Não sei porquê mas faz me imensa impressão.
Mas no entanto existem vários tipos de nervosismos. O que eu disse a cima é o que eu sinto quando o meu nervoso é em relação alguma situação que estou à espera que se resolva. Basicamente um problema.
Reajo de diferentes maneiras. Espero não ser a única.
Depois existe aquele  nervosismo quando vês uma pessoa que não estavas à espera de ver. Não quer dizer directamente que gostes da pessoa, como é óbvio, mas por algum motivo essa pessoa ou essas pessoas provocam essa reacção. Provavelmente por alguma coisa que aconteceu. Não te preocupes. Se fores como eu pensas logo que gostas da pessoa. Não. Não é nada disso. São macaquinhos no sotão.
Por fim, existe o nervosismo em relação ao facto que algo vá acontecer na tua vida. Não um problema. Pode ir de uma coisa boa, por exemplo, o teu casamento ou pedido de namoro, como alguma apresentação de algum trabalho.
Hoje apetecia-me escrever e escrevi sobre este tema. 
Espero que se tenham identificado.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares