Confiança em ti mesma



Olá mirrors!
Não podia deixar de escrever hoje sobre ser confiante.
Espero que já tenham visto o novo clip da Demi Lovato porque está brutal e este texto é mesmo inspirado nessa musica.
Ter confiança? Como o outro já dizia: Ter confiança é uma coisa, ser arrogante é outra.
Na minha perspectiva existem várias maneiras de alguém ter confiança em si mesma ou no que faz.
Existe a confiança de nós gostarmos de nós mesmos e não deixamos que seja qual quer um, que nos deite abaixo com um cometário menos simpático.
Mas também existe muitas pessoas que gostam de si
fisicamente, mas depois não gostam da própria personalidade e isso também afeta.
Na minha opinião alguém que se prese não usa a camisola x porque está na moda ou só porque sim. Se usar alguma coisa é porque gosta e pronto.
Outra coisa que também parece que não é de louvar é o facto da pessoa conseguir andar sozinha. Por exemplo, se a pessoa não for muito social e perceber que tem duas opções: Ou fica com pessoas que não têm haver consigo e apanha ganda seca, ou sai e fica no seu canto a ouvir musica. Qual escolherias? Eu já tive que fazer essa escolha. Já escolhi ambas e aquela que gostei mais foi a segunda. Ao menos não estava apanhar ganda seca.
Com isto tudo tenho a dizer que uma pessoa para ser confiante não pode ser só no seu exterior. Também tem que ser interiormente.
Quando se tem uma mente forte, a vida torna-se um pouco mais fácil a meu ver.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares