Tomar as dores de outra pessoa

Olá mirrors!
Hoje venho abordar um tema que é bastante curioso.
Sabem aquele tipo de pessoa, amiga ou mesmo familiar, que quando sabe que alguém vos fez mal, não consegue simplesmente suportar a pessoa que vos fez mal? Mesmo que vocês já tenham ultrapassado?
Sim, esse tipo de pessoa sou eu.
Eu sou uma miúda que quando fazem mal alguém que eu gosto, eu começo a odiar a pessoa que fez mal a x que eu gosto. Esquece. Não há volta a dar.
Eu fico mais chateada com essas pessoas do que as pessoas que me fizeram mal. Quer dizer, depende da pessoa.
Eu sei que não devo ser assim. Especialmente com certas pessoas. Mas é inevitável. 
Se for preciso falo com a pessoa. Diga -mos que eu sou boa a esconder o que sinto pelas pessoas. Quer de bom, quer de mau.
Não sou esse tipo de pessoa que odeia alguém e faz- lhe a vida num inferno, pelo o contrário. Também vou ser sincera, também não fiz a vida num inferno a certas pessoas por não ter simplesmente coragem.  
Por isso quanto mais longe melhor, para eu não me chatear com pessoas que não valem a pena.
Existem dois casos na minha vida em que uma pessoa ultrapassou,supostamente, ainda é nova, e eu odeio as pessoas, embora elas não me tivessem feito nada. Tenho outro caso que não ultrapassou e quando me contou, eu automaticamente comecei a não gostar da pessoa. Apesar de eu já não ir muito com a cara da gaja quando a via passear se pela  escola. 
Existem pessoas e pessoas e temos que nos aceitar como somos. 
Se tu tens alguém na tua vida assim e pensas que ela é chata ou não quer que tu tenhas amigos é mentira. A pessoa só se preocupa. Ás vezes as pessoas de fora vêem melhor.
E se tu és destas pessoas e a pessoa que tentas avisar não te liga nenhuma, deixa ela bater com a cabeça. Já dizia uma amiga minha. 
Eu tento fazer a mesma a coisa. Mas é muito difícil. A vida serve mesmo para isso, para aprender com os erros.
Eu aprendi com os meus e quando tento avisar, se a pessoa ouvir, muito bem, se a pessoa não ouvir pior para ela.
*Beijinhos Fofos*


Comentários

Mensagens populares