Morangos com açúcar

  
Quem não viu e não se lembra da serie mais juvenil da televisão portuguesa? Mais propriamente da TVI.
Eu fui das pessoas que acompanhou a serie. A primeira, eu tinha um ano quando deu. Não sei se vi mas eu acho que sim porque eu tenho o CD.
Acho que a televisão fez mal em ter acabado com a serie. Abriu portas a muita gente. Alguns exemplos são: Rita Pereira, Diana Chaves, Cláudia Vieira, Diana Chaves, Angélico, FF, Ângelo Rodrigues e muitos outros, que agora vem se muito na televisão, ou nos palcos.
Eu sempre quis entrar na serie, mas tinha sempre muito medo de tentar. Pensei que quando fosse mais velha desse. Pelos vistos não. Acabou-se a papa doce kkk.
No final de tudo fez-se o filme que eu também foi assistir. Gostei mais das series.
A que eu mais gostei foi a sétima. A da Sara Matos e do Lourenço Ortigão. Aquela que eu não gostei mesmo nada foi da oitava. A do David Carreira e da Gabriela Barros. Irritava me a historia deles.
Fiz uma viajem ao passado.
Espero que tenham gostado.
*Beijinhos da Invisível.*
Ps: A musica faz parte da banda sonora de uma das serie dos morangos.

Comentários

Mensagens populares