Tatuagem e as minhas incertezas.


Hello!!!!
Hoje o texto é sobre mim.
Eu sou uma pessoa um bocadinho confusa. Estou me a referir neste caso à minha personalidade. Ou seja, sou uma pessoa tímida. mas às vezes gosto de dar nas vistas. Sou uma pessoa que gosta de falar sobre os problemas que tem, mas por outro lado gosta de ser reservada.
Com este paleio todo quero falar sobre a minha futura tatuagem, esperemos que seja breve.O mais breve que eu consigo é para o ano.
Então vamos começar. Desde Julho tenho andando paranóica com duas coisas, uma delas é a tatto. Tenho visto imensa informação, vídeos, para me darem ideias do que eu quero fazer. Eu desde os meus 13 anos quero fazer uma tatuagem e no ano seguinte o meu avô morreu, ou seja, já teria significado a minha estrelinha que eu na altura queria fazer. Há medida que o tempo passa a pessoa fica com mais ideias querendo ficar com uma coisa mais bonita. Já passei pela face de querer tatuar um A de António, de querer escrever uma frase, de o querer representar por um diamante e por fim pelos seus últimos dois dígitos de nascimento. Á medida que eu fui crescendo fui começando também a pensar. Será que eu quero fazer esta tatuagem porque foi o primeiro familiar perto de mim que morreu? Será que eu não me vou sentir obrigada a tatuar mais alguém, como a minha  mãe por exemplo? Com estas dúvidas todas na minha cabeça fui falar com a minha mãe e ela disse que compreendia o porquê de querer homenagear o meu avô e que eu não me tinha que sentir obrigada a mais nada, porque o que conta são as acções enquanto estamos vivos. Vou ser sincera, deixei esta ideia em standbay por vários motivos. Acredito que o meu avô esteja a olhar por nós e isso é que importa. 
Mas como eu quero continuar com a ideia da tatto ( apesar de só ouvir o barulho da máquina até estremeço) , fui para a minha segunda ideia que é tatuar algo que signifique força. Não quero nada de Stay Strong, porque toda a gente tem essa tatuagem, pensei em Manere Fortis que é mesma coisa mas em latim mas não consegui encontrar um tipo de letra que eu disse-se: Perfeito para mim ( ainda é uma ideia em espera). Agora tenho na cabeça a possibilidade de tatuar Strenght ou um símbolo chinês que represente a mesma coisa. Seria em lugares diferentes do corpo. Se for a palavra será no braço ao pé do cotovelo na zona de dentro, se for o símbolo será na nuca em principio.
Tenho quase a certeza que se eu daqui a uns meses escrever outro texto já será com ideias diferentes. 
Outro defeito meu é que sou extremamente indecisa que até dá dó.
*Beijinhos fofos* 

Comentários

Mensagens populares