Medos




Existem muitas coisas más nesta vida mas o que me assusta de verdade são os meus medos e ter medo.
Muita gente diz que às vezes é bom ter medo, para não fazer porcaria, eu discordo completamente. 
Devido ao meu maior medo já reagi de maneiras más e mais recentemente mão me deixa aproveitar e vou te que ir me embora mais cedo e deixar uma pessoa sozinha.
Por isso sentir medo acho que não é nada bom. As pessoas que fazem merda não é por não ter medo, mas sim porque querem.
E depois vocês dizem: O medo é o que faz por exemplo as pessoas não saltarem de uma varanda. Porque a pessoa tem medo de morrer.
E eu digo: Toda a gente sabe que se nos atirarmos de algum lado ou caímos e ficamos feridos ou morremos. Também é  uma parte do medo, mas esse medo é bom.
Os nossos demónios é que já não o são.

Comentários

Mensagens populares