Lugares que mais gosto para fazer tatuagem...





Oi gente!
Reparei que o meu texto sobre tatuagens teve bastante sucesso, assim dizendo. Por isso hoje vou falar outra vez sobre isso mas desta vez algo um bocadinho diferente.
Vou por algumas imagens de tatuagens que gosto de ver nas partes do corpo que eu mais gosto.
Vamos começar pelo o pulso.
Uma tatuagem que eu gosto bastante é esta:









Sempre que a vejo gosto muito. A tatuagem no pulso é sempre aquela que se vê mais, por isso é que é necessário mais atenção devido ao arrependimento, ou mesmo o enjoou da pessoa de ver aquela tatto.
Sempre ouvi dizer que a primeira tatuagem não deve ser num sitio bastante visível, por ser a primeira e também devido aos tais enjoous,














Quanto às tatuagens nas costelas também gosto bastante. É um sitio também bem delicado para se fazer uma e também um dos sítios onde doí mais devido aos ossos. Também depende da tolerância à dor que a pessoa tem. Existem pessoas onde doí e existem pessoas que não doí nada de especial como em todos os casos.







Tatuagem no ombro também é  muito bonito e fixe. 
Esta especialmente que eu pus acho mesmo bonita.











Esta tatuagem nas costas acho mesmo linda de morrer. Já vi uma ao vivo e também adorei. É pena a tatuagem não ter nenhum significado para mim e eu de estar a pensar em fazer uma entre a nuca e as costas. Porque senão era um bela candidata.





No quadril acho que também deve ficar bem. É daqueles sítios que depende muito do corpo da pessoa. Se for gorda acho que não ficará muito bem. Se for muito magra acho que também não é muito bonito.


















No braço na zona interior é um dos sítios que eu mais amo ver tatuagens. Vai das palavras aos desenhos como eu coloquei. Gostava de fazer uma mas não sei o quê.











Gosto desta tatto concreta. Também gostava de fazer. É um sitio bastante complexo e delicado. Fica lindo com um rabo de cabalo. Não acham?









.










Também gosto de tatuagens no dedo principalmente palavras na zona interior deste. Mas não resisti em não por esta imagem do lobo que também ficaria muito fixe.








Outro sitio que adoro tatuagens é na nuca ou perto da nuca como as imagens indicam. Acho que ficam super sexy e delicadas.



Na minha opinião a zona exterior do braço é um sitio que não é  todas as tattos que ficariam bem. Por exemplo gosto muito da tatuagem da foto só que já vi tatuagens nesta zona muito mas muito feias. Podem às vezes não ser feias mas estão no lugar errado na minha opinião.

Na coxa é outro sitio que eu às vezes até gosto de ver mas como eu disse em cima depende da tatuagem. Não são todas que ficam bem aos meus olhos.

Comentários

Mensagens populares