Cenas minhas...


Olá a todos!

Já tenho o meu telemóvel novo Yeehhh.
Finalmente posso tirar montes de selfies com a câmara frontal. Ele é maior que o meu anterior e eu ainda não me habituei, para não falar da grossura, é super fininho. Eu gosto mas ainda me tenho que habituar também.
Ontem também finalmente comprei umas calças de cintura alta. Já não era sem tempo. A outra novidade é que já é segunda calça que eu compro com o numero abaixo que eu costumo vestir yeeeehhh. Espero que continue assim. Agora com a entrada no ginásio ainda vai ser melhor. Espero. Já pus um objectivo na minha cabeça. Até ao verão vou ter que pesar menos 3 quilos pelo menos. 
Por falar nisso já sei como é que eu sou em coisas novas. Vou ficar super nervosa por entrar no ginásio. Não conheço lá ninguém para não falar que não vou ter nenhuma PT.
Sim, se eu tivesse possibilidade era uma PT mulher que eu escolhia porque me ia sentir muito mais à vontade.
Estás feliz?
Ainda não. A minha felicidade será completa, quando fizer mais 5 coisas que espero que aconteçam. Umas mais para breves do que outras. Mas a última cena é quando eu acabar o décimo primeiro ano. Já esperei tantos anos não são mais uns meses que farão diferença.
*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares