Tatuagens e piercings


Olá todos!
Hoje venho abordar um assunto que eu já falei anteriormente mas era sobre mim e o que queria fazer na altura e essas coisas.
Desta vez venho dar a minha opinião em relação a este assunto.
Vamos começar pelos os piercings. Eu gosto dos piercings, depende é do sitio que se faça, da pessoa e do tipo de piercing. Eu adoro piercings nas orelhas, como aquele  que eu tenho, gosto de piercings nas orelhas pequenos, delicados e bonitos, como argolas na cartilagem da orelha por exemplo, entre outros. Agora piercings demasiados grandes como os alargadores, acho horrível, mesmo que seja pequeno. Piercings no nariz, língua, mamilos, vagina, cara...também não gosto.
O problema é que os piercings ainda são muito discriminados, em excesso acho que é normal as pessoas não gostarem, porque é diferente e feio, mas um simples piercing na orelha às vezes até fica muito bem.
Quanto às tatuagens existe também muita discriminação como devem saber. Na minha opinião existe tatuagens muito más mesmo. Odeio pessoas com o corpo todo tatuado, ou com tatuagens demasiado grandes.As tatuagens por exemplo femininas devem ser delicadas, pequenas, mas existem tatuagens maiores como eu já vi também muito bonitas. Acho que as mulheres até são mais postas de parte por causa das tatuagens do que os homens. 
O problema grande é no emprego. Eu quero fazer algumas tatuagens ( tenho que primeiro fazer a primeira e depois logo se vê) , mas tenho que ter cuidado nos sítios que faço, como ainda não tenho emprego e não sei as restrições mais vale prevenir do que remediar.
Hoje foi isto.
*Bjf*

Comentários

Mensagens populares