Quem é a pessoa mais importante para ti?

Recentemente desde que tive uma conversa com a minha irmã e também devido a várias situações que se passaram, apercebi-me  que apesar de tudo a pessoa que me faz mais falta é a minha mãe.
Cada vez que me sentia triste ou sinto-me é ela que eu quero abraçar.
Sempre fui muito menina da mama porque cada vez que alguma coisa corria mal, se eu pensasse nela desmanchava-me a chorar.Isso ainda acontece nos dias de hoje. 
Tenho um sentimento parecido para com a minha avó que se eu estiver triste eu não quero que ela saiba, porque eu vou ficar pior e para também não a preocupar.
Por isso qualquer que seja a pessoa que te mais faça falta, cuida bem dela porque ela não vai durar para sempre.
Vou tentar seguir mais arrisca o meu conselho kkkk.
*BJF*

Comentários

Mensagens populares