O atentado na Tunísia.



Hoje venho tratar dum assunto que se tem falado nos últimos dias :
O ataque terrorista na Tunísia.
Pelo  que eu ouvi nas noticias, morreu alguns turistas , incluindo uma portuguesa de 76 anos que estava agora a recomeçar uma nova vida depois da morte do seu falecido marido que aconteceu em 2013, este era um importante arquitecto no Porto.
O que também constou nas noticias é que este tipo de ataques, para quem não sabe são feitos com mais uma finalidade para além da dita religião, que é acabar com as fontes de dinheiro, ou seja, de rendimento dum pais e com este ataque o turismo na Tunísia vai ficar um bocado parado nos próximos anos.
De qualquer modo, a religião não é desculpa para ataques terroristas, muito menos para matar pessoas inocentes. Tenho a certeza absoluta que no Alcorão não está a dizer para matar pessoas e muito menos que os conhecidos bombistas suicidas ao arrebentarem com que tem que arrebentar ( incluindo os seus miolos) não vão para o paraíso e muito menos tem X virgens à sua espera.
Como se pode comprovar até os terroristas, são como os homens propriamente normais, pensam todos com a cabeça de baixo.

Resumindo e concluindo, esta gente quer espalhar o pânico. Se fossem para um sitio próprio para se tratarem é que faziam um bem ao mundo, e isto seria o menos como é previsível dizer.

Comentários

Mensagens populares