Música



Eu simplesmente amo música e tu?
Quando eu era mais nova não vivia sem televisão, agora não vivo sem o meu mp3.
Adoro musicas pesadas, que tenham sentimento, também gosto das mais descontraídas. Apesar da minha cantora preferida ser uma cantora principalmente de pop Selena Gomez, acho que já gostei mais deste género de música, mas mesmo assim as músicas dela é sempre aquela cena especial.
Quando estou em casa sozinha são raras as vezes que eu não vá buscar o meu mp3 e comece a ouvir música e muitas destas vezes ou fico sentada simplesmente a olhar para o espelho ou outras vezes( a maior parte) começo a dançar à frente do espelho…Depende do meu estado de espírito. Quem nunca dançou à frente do espelho?
A música é algo que as pessoas podem gostar, sem perceberem, como eu também já tinha dito num post anterior a este.
Ouvir música e dançar são das melhores coisas, faz bem ao corpo e à mente.

*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares