Último dia de aulas...



Hoje foi o meu último dia de aulas de 10º ano :)
Finalmente, ainda não acredito que acabou.
Estive a ver não baixei a nenhuma disciplina do 2º para o 3º período, ou seja, ou mantive ou subi, o que já é muito bom.
Fico chateada com alguns resultados que tive em vários testes, porque se tivesse tido melhor, também tinha melhor nota, mas para o ano há mais.
O importante é que vou acabar o ano com uma média relativamente boa.
Hoje fiquei super feliz por dois motivos em especial: o primeiro foi porque a minha professora de português entregou o poema que eu escrevi ( Também está no blog) e escreveu: "Muito noive, Continua sempre a escrever" e um smile :)
Fiquei super contente porque é uma das coisas melhores que uma pessoa me pode dizer é para continuar a escrever e logo eu que não costumo escrever poesia.
A segunda coisa foi que tive 13,3 no teste de matemática, ou seja, vou manter a nota, não é mau, espero para ano ter um 13. 
E pronto foi isto.
*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares