Meu piercing

Já fiz o meu piercing. Estou muito feliz, finalmente, tenho o piercing que já quero há bastante tempo.
Desta vez não vou fazer porcaria, vai levar o tempo que for preciso até ficar bom.
Não fiz uma argola, o homem que me fez o piercing disse que não era aconselhável porque se inflamasse era mais difícil de tirar.
Depois ponho quando já não tiver dores, ou seja, quando conseguir mexer na orelha.
Tenho medo é de perder as bolinhas do piercing mas se Deus quiser vai correr tudo bem :)
I´m very very happy!
Os cuidados que vou ter é por soro fisiológico 3 a 4 vezes por dia e Betadin.
Quanto à praia e à piscina, a praia é bom para cicatrizar, a piscina devo só ir daqui a 20 dias, o cloro não é muito bom para isto.
Se quiserem fazer o piercing e não sabem o sitio em que querem fazer, ou seja, a loja posso vos indicar uma loja bastante boa onde fiz o meu.
É só comentarem, se tiverem alguma dúvida podem também perguntar.
*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares