Felizmente hoje foi a última vez que estive sentada ao pé daquele atrasado mental do meu colega.
Já estou farta que ele fale naquela pessoa e que as pessoas falem sobre um assunto da minha vida que eu não gosto nada de falar, pelo menos com pessoas de fora.
Vou explicar melhor. Eu não gosto que façam observações sobre a minha vida amorosa. Ninguém tem nada a haver com isso. Esse colega meu hoje fez umas observações desse campo e eu odeio.
O meu problema não é que as pessoas pensem que eu sou uma coisa e eu sou outra, o que me incomoda realmente é falarem desse tipo de assunto sem saber nada de nada da minha vida.
Cada vez que me perguntam se tive namorados, se vou a festas, se já não sou virgem. Eu nem sei o que responder porque não quero que as pessoas saibam coisas a mais.
Por exemplo uma colega minha basicamente a turma toda sabe a vida dela, até as pessoas que são estúpidas para ela sabem, eu não compreendo isso. Se eu não gosto de uma pessoa não lhe vou contar a minha vida.
O problema é que com esse meu colega eu falei de mais, mas daqui em adiante já aprendi, eu sou inteligente e vou aprender a fechar a boca.
O importante é que vou passar de ano a todas as disciplinas e o resto é conversa.
*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares