Música é fixe?

Olá!
Hoje fiz o meu teste de inglês e na composição eu podia escolher entre dois tópicos e aquele que eu escolhi foi aquele que eu poderia falar sobre a importância da musica em relação aos adolescentes e muito mais coisas que vocês vão perceber ao longo deste texto.
Vou escrever este texto em português uma vez que o meu em inglês deve ter ficado uma bela porcaria, então cá vai...
Para mim a música é importante quer para os adolescentes, quer para a toda a gente.
Existem tanto estilos de música diferentes apropriados para todas as pessoas neste mundo, porquê que não se deve tirar proveito disso?
A música,ou seja as letras  muitas vezes expressam os nossos sentimentos e muitas vezes quando não percebemos as musicas ( como eu) aprecia-se a melodia e a intensidade em si.
Eu oiço musica quando vou para a escola, quando venho para casa, quando estou aborrecida, em casa e quando saio de casa para ir algum sitio e vou sozinha.
Quando oiço musica, muitas delas lembram-me momentos da minha vida passados, não pela a letra em si mas pela a altura que eu as ouvi a primeira vez.
Também quando oiço música estou no meu mundo porque aquilo que eu gostaria que acontece-se na minha vida passa-se pela minha cabeça e com a musica a situação parece menos má ou ridícula assim dizendo, não sei se me expliquei bem mas como eu própria eu disse My world.
Os estilos que eu mais oiço é Pop e Rock também gosto de outros estilos mas estes são aqueles que eu tenho em maior quantidade no meu mp3.
Com a musica podemos relaxar, comunicar melhor entre nós, a musica é própria viva que não temos que perceber exactamente as palavras para gostarmos de algo.
E pronto hoje foi isto.
*Beijinhos fofos*
Deixo-vos com uma musica já antiga mas que na altura eu a ouvi milhares de vezes.




Comentários

Mensagens populares