Estupidez...Decisão...Dilema do momento...




Estou completamente farta da merda da minha vida e desta palhaçada toda.
Primeiro hoje foram lá umas pessoas da marquesa à minha escola actual e falaram comigo ou com a S?
Basicamente passaram por nós e nem olharam, falaram eu fiquei: WTF? 
Eu fiquei assim porque primeiro estão no nosso "território" e segundo fodasse fingir  que não me conhecem, já enerva.
Para juntar à festa vi uma gaja que não gosto nada e que basicamente me viu e disse:
-"Atão!" (Com um sorriso nos lábios como se tivesse a gozar com a minha cara e depois 
cumprimentou-me) .
LOOOOOOOOOOOOOOOL.
Ela é falsa como tudo. A sério só a mim , que raiva meu ( tenho os meus motivos).
Para melhorar como hoje passei pelo o território proibido( a minha escola antiga) só animais que até dá nojo, podia dizer o que aconteceu mas nem vale a pena, são demasiado crianças as atitudes e as pessoas para eu estar a tentar descrever.
Para finalizar bem o meu dia percebi o quão ridícula eu sou e passo a explicar: se estiveram atentos aos meus textos sabem que eu pretendo mudar de escola, apesar de todas as dúvidas que tenho. 
A minha querida irmã à dias que tem estado a falar com uma certa pessoa no facebook para saber informações sobre uma das escolas( a escola C) e hoje chegou à parte da conversa que eu queria mesmo saber e só depois de ela me ler é que percebi o quão ridícula eu sou.
É preciso uma pessoa falar de mim, para outra ou outras pessoas se lembrarem que eu existo, especialmente esta pessoa e hoje chegou o dia, que eu finalmente decidi dizer a sério:
Chega! Já demorou tempo de mais esta merda toda na minha cabeça e na minha vida.
Não sei se perceberam ,se sim ótimo,se não vejam os meus textos antigos para perceberem se quiserem.
É que eu tenho andando a pensar e a falar de uma pessoa muito resumidamente, usou-me como cábula e deitou fora sem nenhum remorso.
Como é que eu posso ter gostado de uma pessoa assim??? E como posso ainda me importar com a pessoa? Não compreendo, juro!!!!!!!!
Preciso da ajuda em relação à escola. Mudo ou não?

Ps:Se não sabem quem é essa pessoa tentem adivinhar.

Comentários

Mensagens populares