Elevador...Vidyou


Só a mim!
Ainda bem que eu hoje sai mais cedo de casa por causa da greve porque senão eu não tinha ido à primeira aula ou pelo menos chegava atrasada.
Eu hoje por volta das sete, sete e cinco da manha estava a correr tudo normal, quando eu já estava no elevador e de repente a electricidade foi-se abaixo.
Era este tipo de coisas que nos deviam ensinar na escola: Como sair dum elevador sem com rede no telefone e o botão das emergências não existir.
Veio me tudo a cabeça, lembrei que à um ano atrás tinha ficado presa no elevador com montes de pessoas, que não queria morrer. 
A primeira coisa que fiz depois de entrar em pânico foi olhar para o móvel mas não tinha rede e depois disso comecei a gritar a chamar:
- Pai!Pai!Pai!
Pelo o que soube os meus pais não me ouviram, a minha mãe é que se lembrou que eu estaria no elevador e depois quando abriram a porta ouviram-me.
Estive lá dentro uns 15 a 20 minutos depois abriram aquela porcaria e eu saí.
Mesmo com esta confusão toda cheguei mais do que a tempo à escola.
Falando noutro assunto mais alegre já tenho bilhetes para o Vidyou, nem acredito que vou mesmo não me posso armar em tímida porque fui eu que paguei o bilhete.

Ps: A imagem não tem nada haver com o testo mas enquadra-se 100% com a minha personalidade. infelizmente. Com a minha e com a de muitas pessoas.

Comentários

Mensagens populares