Dúvidas...Dilemas da Invisível!


Olá!
Tenho andando com duas coisas na minha cabeça pensante: a minha tatuagem e se devo ou não mudar de escola.
Em relação ao primeiro assunto já mudei de ideias outras vezes como já é habitual não sei mesmo. Tenho medo de não conseguir tomar uma decisão a tempo, tenho várias ideias e não sei mesmo qual será a melhor.
A minha ideia era representar os meus avós por dois mochos. Porquê dois mochos?
Primeiro porque vi num video de uma youtuber brasileira que ela representou a mãe dela por uma coruja, o que achei uma ideia interessante, depois é porque eu gosto muito do desenho de um mocho. Mas não saberia se deviam ser 2 mochos normais, se deviam ser dois mochos desenhos animados mais velhos na forma , ou dois desenhos animados de duas mochos normais a darem a azinha.
Mas também pensei na assinatura de cada um deles ou numa frase do género: Grandparents, I will love you forever.
Depois da primeira decisão que já é complicada de tomar, vem a segunda que é o sitio do corpo.
Tenho pensado na parte interior do braço, mas se for a frase já tem que ser noutro sitio.
Help meeeeeeeeeeeeeeeeee!
Quanto ao assunto da escola existe momentos que quero mudar mas também existem outros momentos que não.
Em principio para a semana vou ver a escola C com visita guiada por uma miúda. Só espero que corra tudo bem porque preciso mesmo.
*Beijnhos fofos*

PS: O desenho acima conquistou-me, talvez seja esta foto da minha tatuagem.

Comentários

Mensagens populares