Escolas...


Olá a todos!
Tinha saudades de escrever e agora que não estou a fazer nada aproveito e escrevo :)
Se tenho novidades? Acho que sim.
Quero mesmo mudar de escola para o ano devido a facto de eu ODIAR a minha t e um professor dá comigo em maluca com tanta porcaria fogo.
Agora ou vou para a escola C ou vou para a escola G mas eu acho que decidi.
Lista de vantagens e desvantagens das escolas ( nota: ambas têm badminton por isso isto não conta como vantagem):

Vantagens da escola C:

  • Devido ao facto de ser mais longe a escola tenho sempre passe e assim os meus pais conseguem controlar me menos assim dizendo.
  •  Estou numa escola mais longe de casa a probablidade de ver pessoas da escola aqui onde vivo é reduzida.

Desvantagens:
  • Tenho que suportá-lo vê-lo e a todas as outras pessoas que eu não gosto.

Vantagens da escola G:

  • Conheço apenas a A.
  • É mais perto de casa.
  • Não vou ter que ver certas pessoas.

Desvantagens:

  • Vou ter que ter dinheiro sempre reservado para usar no meu passe, se for necessário ir algum sítio e os meus pais não me derem dinheiro por algum motivo.
  • Não tenho passe carregado.
  • Vou ver pessoas da escola na zona onde vivo, que é uma coisa que eu odeio, sempre andei em escolas longe de casa por isso já estou habituada, pelo menos para mais um ano.

Resultado: Aquela que tem menos desvantagens é a escola C.

A escola que eu gostava mesmo de ir é muito longe de casa:( que raiva meu!!!
Por hoje é tudo!
*Beijinhos Fofos*

Comentários

Mensagens populares