31 factos sobre mim


Olá a todos!
Hoje venho fazer um texto com 31 factos sobre mim.
Não sou youtuber, sou blooger por isso não faço um video, escrevo!

1- Nasci em 9/2/1999
2- Sou Aquariana.
3- Tenho muito medo de bolas de futebol.
4- O meu animal preferido é o tigre branco.
5-Tenho uma gata.
6- Amo dançar e cantar apesar de não ter muito jeito.
7- Adoro dançar à frente do espelho e imaginar cenas.
8- Só tive um pseudo namorado no 2º ano.
9- Só gostei de três rapazes, só "namorei" com o primeiro.
10- Um dos meus objectivos é viajar e ir aos Estados Unidos da América.
11- A parte do meu  corpo que menos gosto são as minhas pernas.
12- Sou super fã da Selena.
13- Amo comer.
14- Adoro a serradura da Mafalda.
15- Gosto de falar sobre mim.
16- Apenas considero duas pessoas minhas amigas.
17- Acho que não me quero casar mas gostava um dia de me juntar com alguém.
18- Vejo a novela A Ùnica Mulher.
19- As minhas atrizes portuguesas preferidas são: Sara Matos, Rita Pereira e Daniela Ruah.
20- A minha serie preferida é NCIS Los Angeles.
21- Amo ouvir musica.
22- Sou muito tímida mas quando estou à vontade com as pessoas sou super divertida ahahaha.
23- Um dia gostava que alguém me disse-se que tenho uma personalidade muito forte.
24- Quero ter o corpo perfeito.
25- Lido mal com as injustiças e quando falam mal de mim, comigo ou dos e meus.
26- Quando tiver a minha vida quero ter um gato, um cão( um pastor alemão) e um coelho.
27- Odeio estudar.
28- Odeio ter que depender de alguém.
29- Considero-me um espírito livre, não gosto que me controlem nem de seguir ordens.
30- Não gosto de rotinas.
31- Não gosto de dizer bom dia de manhã.

Comentários

Mensagens populares