Fifty Shades of Grey... juventude de hoje em dia!




Hoje vi o filme Fifty Shades of Grey.
Antes de ver este filme, vi muitas críticas más em relação a este filme.
Acho que o filme devia ser para M14 e não M16, não demonstra nada que as pessoas com mais de catorze anos não possam ver.
Já que se está no século XXI.
Vêem se partes do corpo dela mas nada de especial.
Acho que ao demonstrar aos adolescentes de hoje em dia, que uma rapariga de 21 anos é virgem é bom. Daí o facto de eu achar que o filme devia ser para mais de 14.
Quer dizer, muita gente com menos de 16 anos viu este filme.
Vamos ser realistas, a maior parte da juventude de hoje, não é virgem, ou já teve brincadeiras sexuais.
Com este paleio todo não apoio que as crianças percam a virgindade com uma idade muito precoce mas gerou-se uma grande polémica há volta deste filme e eu não percebo o porquê.
O resto do filme, na minha opinião, ou seja, as coisas que ele tem que fazer às mulheres para ter prazer é um pouco assustador.
Hoje foi isto.
*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares