Consideração por mim...0%




Olá a todos!
Já tinha saudades de escrever. O problema é que não tenho novidade nenhuma.
O facto de as aulas estarem a acabarem é muito bom , faltam somente duas semaninhas.
Posso escrever sobre uma coisa que me deixou novamente bastante triste: é o facto de perceber que as pessoas continuam a não ter nenhuma consideração por mim.
Estou a falar de uma pessoa em particular.
A S nestes últimos dois dias ficou em casa porque está doente e eu não sei se ela vai à escola na segunda.
O problema adicional de não me apetecer ficar sozinha na escola ( o que não aconteceu muito nesses dois dias, o que não é muito mau) foi o facto de como é eu soube que ela não ia às aulas.
Eu, todas as manhãs mando-lhe uma mensagem para nos encontrar mos e depois vamos juntas para as aulas, quando eu já estou a chegar à paragem. 
Nesta quinta eu mandei mensagem e ela não respondeu, mandei outra, também não respondeu e foi por eu lhe ter ligado que ela me disse que não ia à escola.
Mas qual o problema de a pessoa mandar mensagem a dizer: Hoje não vou à escola porque estou doente.
Realmente deve ser muito difícil.
Para saber se ela ia na sexta, também que tive que lhe perguntar, se fosse ao contrário eu diria mas isso sou eu né.
Hoje foi isto!
*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares