rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!




Apetece-me dizer um montão de coisas feias, mas vou ter calma a escrever, porque posso ter azar e alguém que não quero veja isto.
Odeio simplesmente a minha t porque são todos uns grandes merdas.
E vocês perguntam: Mas o que se passou desta vez?
E eu respondo a quem vir a este texto (se alguém vir) ,para além de terem uma dificuldade tremenda de me avisar que não há aulas ( já aconteceu duas vezes), são também demasiado competitivos. Adivinhem em que?
Em educação física, preferem perder o raio da bola em vez de me passarem.
Ok!OK!
Para mim já é o habitual,mas ainda não aceitei que da minha turma só gosto apenas de uma pessoa.
Uau!
Nunca gostei de tanta gente numa turma. ahahah.

*Beijinhos fofos*

Ps: Que Deus me abençoe!


Comentários

Mensagens populares