My memories about you!



Prefiro-te a ti no meu pensamento do que a outra pessoa.
Eu sei que não vou voltar a ver-te, mas se te mantiver na minha memória tenho a esperança de não me apaixonar por alguém da mesma maneira que aconteceu contigo e de cometer os mesmos erros.
Apesar de tudo o que aconteceu, preferi manter-me na minha ignorância e de tentar acreditar que pelo menos me vias como amiga, apesar de saber que não.
Tu tinhas tudo o que eu gostava num rapaz: eras bonito, charmoso, estúpido mas tinhas sentido de humor, eras um bad boy com um pouco de sensibilidade, apesar de às vezes não quereres demonstrar e sabias o que dizer a uma rapariga para ela sorrir.
Antes de entrar no 5º ano fiz uma promessa a mim mesma: nunca diria a um rapaz que gostaria dele, sem saber se era correspondida e nunca choraria por nenhum.
Passaram-se cinco anos e no último ano tinha que quebrar a segunda parte: chorar por um rapaz.
Como era habitual eu não era correspondida.
No último dia que a turma passou o dia junta foi o dia que tudo descambou, caí na realidade, os meus pensamentos começaram a ser verdadeiros, ou seja, a partir daquele dia, nunca mais te ia ver e falar contigo.
A única oportunidade era ir aos apoios de português que eu sabia que tu ias. Nessa altura, só pensava que para ti eu era invisível, devido ao facto de nem teres uma conversa comigo como tinhas com as outras pessoas, o que provocou em mim uma grande tristeza.
Já me tinhas feito coisas que me tinham magoado, mas na prova de matemática, para uma pessoa que dizia que ia ter saudades, nem te despediste, nem sequer uma única palavra me dirigiste.
Já não precisavas de mim para copiar.
Quando penso nessa situação toda desde o início do ano é um misto de emoções e sentimentos. Sinto por ti amor, raiva, gratidão, ódio, culpa…
Culpa?
Sim, porque eu podia ter evitado tudo isso.
Sinceramente, se me aparecesses à frente não sei se te dizia: vai te embora ou obrigada por me dares uma lição de vida, como nunca pensei em aprender.
A lição de vida?
Nunca te deixes magoar, ou nunca faças uma coisa que não queres, simplesmente porque gostas ou amas a pessoa em causa.

*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares