Declaração e desabafo!



Este dia é para esquecer.
Primeiro não tenho que aturar putos, como hoje aturei. Eu quero passar por transparente na minha turma e para toda a gente da minha escola e agora fazem me isto.
Não foi nada de especial, mas deixou me no estado de tristeza, por vários motivos e um deles é que me fez lembrar o ano passado.
Eu sou uma pessoa que pensa e que tenho a certeza absoluta, que sou invisível para as pessoas que eu gostava que falassem comigo, ou que pelo menos se lembrassem de mim, e depois acontecem cenas deste tipo:
-Cala a boca!
- A boca não se cala!
E blá blá coisas que não interessam nem ao menino Jesus.
Também não gostei de uma atitude de uma colega minha que foi assim mais ou menos a conversa:
- Devemos ter todos boas notas.
- Então porquê?
-Por causa da passagem de informações.
-Como assim? Copiaram?
- Não te lembras que também disseste uma resposta? ahahah
Primeiro vai para a merda, segundo ganda LOL, terceiro eu só lhe disse a porra de uma resposta mas como eu não gostei do que a menina disse para a próxima não digo nada, tivesses estudado.
Eu antes do 10º ano por causa de ter sofrido aquela cena o ano passado, principalmente, e também no 8º ano eu disse para mim mesma que eu não deixaria que ninguém copiasse por mim e eu não diria respostas a ninguém, agora por uma simples palavra como resposta para um teste já quebrei a promessa e depois ainda me diz isso. OK!
Que fique registado no meu blog a minha declaração:
Eu Invisível Chique, dia 27/01/2015 prometo pela a alma do meu querido avô que amarei para sempre, que a partir de hoje nunca, mas nunca, nem em nenhuma situação que mais critica que pareça, não voltarei a dizer respostas de testes a ninguém, nem que me deixem copiar, ou seja, mostrar o teste para verem.
Obrigada!
Terça,27 de Janeiro de 2015
*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares