Problemas

Olá a todos!
Estou com um problema grave em mãos.
No sábado é a festa de anos da minha irmã, e estou no conflito, se devo ou não ir.
Vou vos apresentar os meus motivos para ir: a A vai, seria uma ida ao cinema e ao Mc Donalts grátis, ou seja, era o meu pai que pagava e eu não ficava em casa à seca.
Os motivos para não ir : Incentivei a minha irmã a convidar duas pessoas a R e a minha prima, que deveriam ser minhas amigas, mas não me apetece vê-las nem pintadas de ouro, a R por vários motivos, já estou farta, nem sei bem sinceramente, a minha prima é porque me lembrei do porque de temos acabado as férias de verão mal, e eu sei que é passado, mas esquece eu sou assim e pronto, outro motivo poderia ser porque a minha irmã não foi à minha última festa de anos e o motivo foi o estudo, mas não, isso só seria uma desculpa para me enganar a mim própria.
Ontem estava na cama e comecei a chorar por várias coisas, e enquanto isto acontecia comecei a pensar, se eu não queria ter nascido por carga de água é que eu deveria celebrar os meus anos?
Decidi naquela altura que nunca mais iria celebrar os meus anos, de forma rigorosa.
Na verdade, acho que toda a gente gosta de ouvir os parabéns no seu dia.
Também neste ano não vou fazer nada de especial, aquilo serviu só para reforçar a ideia que não vou fazer mais festas.
Hoje é o último dia de aulas, espero acabar em grande e vocês também.
*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares