Dia para esquecer!



Hoje foi um dia simplesmente para esquecer. Foi um dia cheio de surpresas más.
Hoje eu ia estar com a F2, mas devido a um trabalho de grupo, desmarcou tudo, até aqui tudo bem, o problema é que ela desmarcou as cenas, porque eu mandei uma mensagem e aproveitou para desmarcar também as cenas futuras que tínhamos combinado.
Sabem o que eu digo a isto? Acabou!
Para a F2 só combino alguma coisa, se for ela a marcar, se não esquece.
As pessoas também se estão a cagar para mim né? Então eu vou começar assim também, pelo menos para a F2 vou mesmo fazer isto. 
Estou farta que gozem com a minha cara. Desmarcar cenas é mau, mas desmarcar só porque mandei mensagem, ainda é pior, e para acrescentar respondeu duas horas depois.
Chega!
Depois para o dia melhorar, eu ia ficar com a F1 por causa dos percalços todos, ela foi a casa buscar umas sandes, e depois o padrasto dela decidiu que eu e ela íamos almoçar lá.
Nãoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
Ninguém me compreende. Eu também sou estúpida.
Basicamente, eu já consegui emagrecer e para isso é necessário passar fome, e eu tenho que passar fome, mas fiz merda hoje, ou seja, comi o que não devia e desde o momento que isso acontece eu fico muito mal, porque eu não sou maluca ao ponto de vomitar.
Eu só pretendo ter fome durante os intervalos das refeições, eu comi uma sandes no almoço, é mais gulodice que outra coisa.
Voltando atrás, não almocei com eles, vim para casa, a F1 foi comprar bifanas, mas ninguém me perguntou se eu queria lá comer pois não? Eu não adivinho pensamentos.
A única coisa boa deste dia, é que foi convidada para uma festa de anos de uma rapariga que gosto muito, mas também não sei se posso ir. Vou tentar dar um jeitinho.
Se for à festa da F5, não vou a festa da F4, não tenho pena nenhuma por isso... não há dinheiro para tudo e corpo*.

*Beijinhos fofos*
PS: Só me apetece gritar e dizer asneiras!



*Corpo- engordar


Comentários

Mensagens populares